Sem acerto com a diretoria do Operário FC, que está prestes a perde a Poliesportiva, em leilão a ser realizado no dia 24 próximo, a diretoria da Soccer MS, através do seu presidente, Paulo Telles, poderá anunciar o jogo amistoso, a princípio previsto para o Morenão, no dia 1ª de maio, contra o Cerro Porteño, do Paraguai, para o Douradão, contra o Operário daquela cidade. Para tanto, os últimos detalhes estão sendo acertados.
Além de movimentar a equipe do Galo da Capital, a partida também seria para a reinauguração do gramado do estádio Morenão que, com o cancelamento do jogo amistoso para o dia 1º de maior, deverá agora, aguardar outra ocasião para proceder ao tão aguardado momento que é o de mostrar as condições do mesmo para a prática do futebol.
Com isso, a diretoria do Operário de Dourados, já anunciou que o treinador da equipe para este jogo programado para o dia 3 de maio, uma quinta-feira, será o ex-jogador “Manteiga”, que a partir da próxima semana estará iniciando os treinamentos no time alvinegro daquela cidade.