A Seleção Brasileira volta à Belo Horizonte para a semifinal da Copa América. Na terça-feira (2), o confronto será contra a rival Argentina e a delegação do Brasil desembarcou na capital mineira no fim da noite desta sexta-feira (28) e faz, neste sábado à tarde o primeiro treino visando o confronto. O trabalho está marcado para às 14h45 (MS), no CT do Atlético-MG.
A chegada dos jogadores à BH foi festiva, com diversos torcedores esperando do aeroporto, assim como na entrada do hotel onde ficam hospedada até o próximo dia 3. O técnico Tite e atletas deram autógrafos e tiraram fotos. Um incentivo a mais para o grupo depois de toda a tensão do jogo contra o Paraguai em Porto Alegre.
No primeiro treino, Tite deve confirmar o retorno de Casemiro ao time após cumprir suspensão automática contra o Paraguai na vaga de Allan. A dúvida passa a ser o ataque, com Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Everton, que funcionou bem contra o Peru, mas não rendeu contra o Paraguai. Tite pode alterar o sistema, com mais um jogador reforçando o meio campo ou dar chance para David Neres, já que Richarlison foi diagnosticado com caxumba e está fora.