Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 30 de Abril de 2025


Esporte Sábado, 28 de Junho de 2014, 15:30 - A | A

Sábado, 28 de Junho de 2014, 15h:30 - A | A

Seleção Brasileira passa por sufoco mas elemina o Chile nos pênaltis

Thatiana Melo - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Apesar do frio desse sábado, a animação dos torcedores não diminui a torcida pela seleção canarinho nas oitavas de final. E com palpites bem positivos, Rosane Costa, de 47 anos apostou na seleção"A seleção não está muito bem, mas aposto em 2 a 0".

O jogo já começou com entradas duras e faltas das duas seleções. E terminou o primeiro tempo empatado com um gol para cada lado. No segundo tempo o placar não foi alterado e foi para prorrogação que depois de muita disputa o placar não foi alterado, e a decisão foi para as penalidades.

O Jogo tenso que deixou os torcedores de Campo Grande que acompanhavam na Via Brasil com o coração na mão, "O Brasil precisava jogar mais bola. Estava sem concentração" afirmou Davi Zanetti.

Mas a festa foi brasileira, nos pênaltis o goleiro Julio César defendeu a cobrança de Pinilla, que chutou forte, mas no meio do gol. E em seguida espalmou o chute de Alexis Sánchez. Não precisou pegar o chute de Jara, que explodiu na trave e fez explodir o Mineirão. David Luiz, Marcelo e Neymar marcaram, Willian e Hulk perderam.  Assim o Brasil ganhou de 3 a 2 do Chile. Agora a seleção canarinho passa para as quartas de final.

O campeão voltou
Na próxima sexta-feira, na Arena Castelão, às 17h (de Brasília), pelas quartas de final, a Seleção enfrenta a Colômbia, classificada ao vencer o Uruguai por 2 a 0, no Maracanã. Joga sem Luiz Gustavo, suspenso pelo segundo cartão amarelo, e com Neymar, Daniel Alves, Thiago Silva, Hulk e os reservas Jô e Ramires pendurados.  *Matéria editada as 18:05 para acréscimos de informações.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS