A Seleção Brasileira finalizou nesta segunda-feira (24) o último treino antes da partida contra a Argentina. O treinador Dorival Jr. e sua comissão técnica ajustaram os detalhes finais para o confronto com os atletas no gramado do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
O técnico concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio e confirmou duas mudanças na escalação titular. "Temos quatro mudanças necessárias e já definidas. Estamos fazendo duas para a abertura da partida. O Matheus Cunha que está entrando na função do João (Pedro) e o Wesley na função do Vanderson", contou.
A delegação viajou nesta segunda-feira (25) e chegou na capital argentina às 18h30, em Buenos Aires.
Informações da partida
Na tabela de classificação para o Mundial, a Amarelinha ocupa a terceira posição, com 21 pontos. Já a Argentina é a primeira colocada, com 28 pontos.
As duas Seleções vêm de vitória. Na última quinta (20), os brasileiros derrotaram a Colômbia por 2 a 1, em Brasília, enquanto os argentinos venceram o Uruguai por 1 a 0, em Montevidéu, na sexta (21).
Onde assistir
O Brasil enfrenta os argentinos na noite desta terça-feira (25), às 20h (de MS), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O clássico terá transmissão de múltiplas plataformas do Grupo Globo (Rede Globo, SporTV e Globoplay).