Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 09 de Outubro de 2025


Esporte Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013, 08:35 - A | A

Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013, 08h:35 - A | A

Rodada desta quarta do Estadual terá seis jogos

Aliny Mary Dias - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A 9ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense terá seis jogos nesta quarta-feira (27). A partida que abre os trabalhos de hoje será às 15 horas entre Maracaju e o líder Cene pelo Grupo A.

Também pelo mesmo grupo, o Aquidauanense recebe o Misto às 19h30 no estádio Noroeste. O time de Aquidauana vem de uma vitória contra o Novoperário no Morenão e busca a aproximação com o topo da tabela.

Considerado pela diretoria do Comercial como um jogo decisivo para uma reação no campeonato, o Colorado enfrenta a Serc de Chapadão do Sul às 20 horas no Morenão. A Serc é a última colocada do grupo com 4 pontos.

Pelo Grupo B, o Itaporã recebe o último colocado Corumbaense às 19h30 no estádio Chavinha. Às 20 horas, o Sete de Dourados disputa os 3 pontos em casa com o Urso de Mundo Novo.

O jogo que fecha a rodada será entre o vice-líder do grupo, Naviraiense, e o líder e único time invicto Ivinhema. A partida será às 20 horas no estádio Virotão.

Confira abaixo a classificação do Sul-Mato-Grossense:

Grupo A
Cene – 16 pts
Misto – 14 pts
Aquidauanense – 12 pts
Novoperário – 10 pts
Maracaju – 5 pts
Comercial – 5 pts
Serc – 4 pts

Grupo B
Ivinhema – 13 pts
Naviraiense – 11 pts
Itaporã – 10 pts
Águia Negra – 8 pts
Sete de Dourados – 8 pts
Urso – 8 pts
Corumbaense – 6 pts

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS