O departamento técnico da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, através do vice-presidente Marco Antônio Tavares, anunciou que o primeiro jogo válido pela decisão do Campeonato Estadual da categoria sub-19, será realizado nesta quarta-feira (24), às 15h, no estádio Municipal de Terenos, município localizado na região oeste do Estado e distante da Capital, aproximadamente 30 quilômetros.
Como se sabe, a primeira partida cujo mando de campo é do Comercial, deveria ser realizada neste domingo (21), no Morenão, mas devido à interdição do mesmo, o jogo foi cancelado e agora teve a data e o local remarcados pela federação.
Procurado pela reportagem do Capital News, para comentar a respeito do local designado pela FFMS, o técnico dos Guaicurus, Ney Magalhães, não fez nenhuma objeção e gostou da indicação.
“Está bom. Mesmo porque o mando é do Comercial e em qualquer lugar, estamos prontos, pois se trata de uma decisão”, adiantou o treinador dos Guaicurus.
Dois jogadores estão entregues ao departamento médico do clube: Antônio e Igor. Apesar desse problema, Ney Magalhães ainda não sabe se usa os jogadores na partida desta quarta-feira (24) ou se vai aproveitá-los no jogo do dia 1º de outubro, em Rio Brilhante contra a SERC.
O zagueiro Antônio sofreu uma forte pancada no joelho e faria uma ressonância magnética nesta segunda-feira pela manhã e Igor, sente ainda o tornozelo.