Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Esporte Quarta-feira, 24 de Dezembro de 2008, 10:08 - A | A

Quarta-feira, 24 de Dezembro de 2008, 10h:08 - A | A

Presidente da Funesp, acredita que realizou grandes investimentos no esporte

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Após a realização do amistoso Amigos da Paz, o presidente da Funesp, Carlos Alberto Assis, avaliou 2008 como um ano muito bom. “Nós fizemos grandes investimentos e os resultados estão aí. Campo Grande, Mato Grosso do Sul se projetando no cenário nacional. E é isso que buscamos através do esporte”, disse. “Tivemos mais de quatrocentos eventos e atendemos quase quinhentas mil pessoas”.

Com relação aos projetos para 2009, Assis ainda aguarda as definições do prefeito Nelson Trad Filho. “Nós temos que esperar o orçamento das empresas. Gostaria que eles investissem um pouco mais no esporte”, afirmou. “O calendário só estará pronto após o prefeito definir quem será o próximo presidente da Funesp”, completou.

Internautas do Esporte Ágil perguntaram se o projeto Atleta do Futuro ficou seis meses sem receber material esportivo. O presidente da Funesp foi curto e grosso. “É mentira. Quem falou isso tenha coragem, seja homem e me ligue”, desafiou.

Na questão do Festival Atleta do Futuro, que não foi realizado este ano, Carlos Alberto concluiu que a razão foi por dividirem em vários festivais o evento. “Não preciso fazer política reunindo todos esses atletas, onze mil crianças, num lugar só. Nós temos que fazer esporte, não política”, disse. (Fonte: Esporte Ágil)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS