Torcedores do Novoperário voltaram para casa sentindo o gosto amargo da derrota, após o jogo entre o Novo Galo e o Águia Negra neste domingo (16), no Estádio Morenão, em Campo Grande. Fora de casa, o Águia bicou mais e fez 2 a 0 no Novoperário. Mas, o domingo reservou grandes emoções para outro time da Capital, o Cene venceu o Leão da Fronteira, por 3 a 0, no Estádio Douradão.
Segundo o Gazeta MS, Leandro Branco e Marcelo, marcaram para o Águia aos 43 e 45 minutos do primeiro tempo. Com isso, o Águia joga em casa, em Rio Brilhante, nesta quarta-feira contra o Novoperário e mesmo se perder pelo placar garante uma vaga nas semifinais do Estadual. Já, o Novoperário precisa vencer de 3 a 0 para garantir seu lugar.

O jogo foi movimentado entre o Novoperário e Águia Negra, o time de Rio Brilhante leva a vantagem no jogo final
Foto: A. Ramos/Capital News
Jogando fora de casa, no Douradão, o Cene venceu o Ubiratan na partida de ontem. A disputa, que também garantia a ida das quartas de finais do Estadual. O Furacão Amarelo venceu por 3 a 0 e garantiu diferença superior a quatro gols no jogo de volta, em Campo Grande.
Aos quatro minutos de jogo, durante uma jogada rápida do atacante Guilherme, a bola chegou a Marcelo Tevez que abriu o placar para o Cene. O Leão da Fronteira reagiu e passou a dominar as ações em campo, com muitas jogadas perigosas para o Cene, mas não conseguiu marcar, uma bola perdida do Ubiratan gerou uma jogada de contra-ataque para o Cene. Wellington Santana, do Ubiratan acabou cometendo falta e foi expulso. Dubinha cobrou a falta com categoria e ampliou a vantagem para o Furacão Amarelo.
No segundo tempo, Guilherme marcou o terceiro gol para o Cene. O jogo de volta será nesta quarta-feira (19), no Morenão, em Campo Grande, com a vaga garantida nas semifinais.

CENE surpreende o Ubiratan em pleno Douradão e aumentou sua vantagem, podendo agora perder até por 3 gols ainda sim fica com a vaga
Foto: A. Ramos/Capital News