O jogo entre o Naviraiense e Cene que aconteceu nesse domingo (30), no Estádio Morenão, em Campo Grande, revelou o time que vai disputar a final do Campeonato Estadual deste ano. Com o placar em 3 a 2, o Furacão Amarelo conquista a vaga e segue para a final, pela segunda vez em três anos consecutivos.
Segundo informações de Gazeta MS, o jogo teve até gol de calcanhar do zagueiro Michel. O Jacaré do Conesul precisava de uma vitória com uma diferença superior a dois gols para ir para a final, já que estava com desvantagem no placar por ter perdido o jogo de ida.
O Cene começou tomando a iniciativa com chances de perigo com Guilherme e Marcelo Tevez. O Naviraiense marcou o placar com gol de Kéverson, mas a jogada foi anulada porque o atacante estava em posição irregular. Aos 23 minutos, Naka cruzou e Cafu abriu o placar de cabeça para o Furacão Amarelo.
Aos 40 minutos, Kéverson invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro André Moretto. Com isso, Thiaguinho bateu o pênalti e empatou para o Naviraiense. No segundo tempo, o zagueiro Michel aproveitou bola viva na área para emendar de calcanhar, sem chances para o goleiro Guilherme, aos 16 minutos.
Marcelo Tevez, ajeitou para Guilherme, aos 33 minutos, que fez o terceiro gol para o Cene. Bruno Sérgio marcou o segundo gol para o Naviraiense, nos acréscimos.
O Furacão Amarelo enfrenta agora o Águia Negra, com primeiro jogo no domingo (6), em Rio Brilhante. Independente do resultado da final, os dois times seguem para a Copa do Brasil de 2015.

No inicio do 2º tempo caiu uma forte chuva, que durou 15 minutos e o Sol voltou timidamento depois
Foto: A. Ramos/Capital News

Cene volta a disputar a final do Estadual e já garante a vaga para Copa do Brasil em 2015
Foto: A. Ramos/Capital News