Luis Díaz foi o grande destaque da vitória da Colômbia por 3 a 1 sobre o Uzbequistão, na madrugada desta quinta-feira (18), no Estádio Azteca, no México, pela primeira rodada do Grupo K da Copa do Mundo. A partida também ficou marcada pelas falhas dos goleiros das duas seleções.
Com o resultado, a seleção colombiana assumiu a liderança da chave, enquanto o Uzbequistão terminou a rodada na lanterna.
Os gols da Colômbia foram marcados por Daniel Muñoz, Luis Díaz e Jaminton Campaz. Abbosbek Fayzullaev descontou para os uzbeques.
O confronto teve como um dos principais destaques as falhas dos goleiros Camilo Vargas, da Colômbia, e Utkir Yusupov, do Uzbequistão.
No gol uzbeque, Camilo Vargas tentou cortar um chute, furou na jogada e viu a bola bater na trave antes de sobrar para Abbosbek Fayzullaev marcar o único gol da seleção asiática.
Já no lado colombiano, Utkir Yusupov falhou ao tentar defender uma finalização de Luis Díaz. O goleiro não conseguiu segurar a bola, que acabou morrendo no fundo das redes.
As duas seleções voltam a campo no próximo dia 23 de junho, pela segunda rodada da fase de grupos. A Colômbia enfrenta a República Democrática do Congo, enquanto o Uzbequistão mede forças com Portugal.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.



