A Seleção Brasileira tem três novos convocados, todos estreantes, para as partidas amistosas na Europa deste mês de março. O treinador, Dorival Júnior, também debutando no cargo,anunciou, nesta segunda-feira (11), a convocação do goleiro Léo Jardim, do Vasco, do zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, e do atacante Galeno, do Porto (POR).
O trio foi chamado para os lugares de três atletas: Ederson, goleiro do Manchester City (ING), Marquinhos, zagueiro do PSG (FRA), e Gabriel Martinelli, do Arsenal (ING), cortados por lesão.
"São atletas que já vinham sendo observados e chegam em condições de brigarem diretamente por uma posição para esses dois amistosos iniciais", disse o treinador.
Em março, Dorival terá seus dois primeiros desafios à frente da Seleção Brasileira: no dia 23, contra a Inglaterra, no estádio de Wembley, e no dia 26, contra a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madrid.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

