Campo Grande Sexta-feira, 24 de Maio de 2024


Esporte Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008, 09:57 - A | A

Terça-feira, 30 de Dezembro de 2008, 09h:57 - A | A

Jogo da Virada: Dourados recebe três partidas simultâneas

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Pelo 19º ano consecultivo, os douradenses farão na virada do ano uma partida diferente com políticos, profissionais liberais, empresários e todos os que gostam de futebol. São três jogos simultâneos, todos ocupando o mesmo campo de jogo. As equipes estarão divididas em Verde x Amarela, Vermelho x Azul e Preta x Branca.

É o Jogo da Virada, que será disputado na proxima quarta-feira (31), às 17 horas, no Estádio da Leda, em Dourados. Em campo estarão 66 jogadores, sendo seis goleiros, três bolas, com cores diferenciadas, três árbitros e seis bandeirinhas.

Serão três goleiros em cada trave, sendo que cada um deve defender apenas as bolas do jogo do qual ele faz parte. Pelo regulamento o jogador que propositalmente tocar a bola destinada às outras duas partidas, será punido com cartão amarelo e, cobrança de falta contra sua equipe.

O saldo aguardado é de 500 quilos de alimento não-perecível arrecadados. A doação será para a Casa da Esperança, entidade que recupera dependentes químicos. As pessoas interessadas em participar poderão confirmar suas inscrições na Loja Camisa 10.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS