Campo Grande 00:00:00 Sábado, 11 de Outubro de 2025


Esporte Sábado, 13 de Setembro de 2014, 12:38 - A | A

Sábado, 13 de Setembro de 2014, 12h:38 - A | A

Guaicurus testa força contra as Moreninhas

Gilson Giordano - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Nem mesmo o fato de jogar por dois resultados iguais em função da melhor campanha apresentada na fase classificatória, diminuiu o ímpeto do técnico Ney Magalhães, da equipe do Guaicurus para a partida das 17h deste sábado (13), no Morenão contra o time das Moreninhas.

Consciente da responsabilidade e das dificuldades que o time encontrará, Magalhães lamenta o fato de não poder contar com três jogadores considerados como titulares na sua equipe: Andrade, Luizinho e Igor, todos contundidos.

No entanto, ele acredita que, os que foram escalados para o jogo darão conta do recado.

De acordo com as explicações do técnico ao Capital News, em função das substituições anunciadas, o time mudará a sua característica de jogo, saindo do tradicional 4-5-1 para o não menos tradicional, 4-4-2. Com essa formação a intenção do treinador é a de deixar dois jogadores de frente, prendendo a defesa do time adversário ainda no seu campo de jogo.

“Precisamos de dois resultados iguais. Como eu disse pra você que o time deles (Moreninhas) é forte, vamos pra cima dos adversários, pois temos que fazer o resultado”, adiantou Ney.

MORENINHAS

O técnico Ronildo Rocha encerrou a preparação do time no estádio Jacques da Luz e durante a movimentação, ele percebeu a total descontração dos jogadores, fato esse que deixou o técnico otimista para a partida das 17h deste sábado, contra a equipe do Guaicurus.

“Estamos treinando forte para o jogo (deste sábado). Estou confiante e vamos pra cima”, reafirmou o técnico ao Capital News.
Após a movimentação, o treinador anunciou a equipe para o jogo de logo mais.

TIMES

Guaicurus: Caio; Wellington, Leno, Jorge e Antônio; Thiaguinho, Luiz Octávio, Renatinho e Henrique; Dudu e Alessandro.

Moreninhas: Igor; Felipe, Roberto, Alisson e Walter; Marcos Paulo, Maciel, Elias e Matheus; Jean Carlo e Benitez.

Árbitro: Emerson Leite de Brito. Assistentes: Antônio Donizete Leite Rodrigues e Lucas da Cruz. 4º árbitro – Hudson Muchiutti Hernandes
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS