Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 15:12 - A | A

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 15h:12 - A | A

Amistosos da Seleção

Gabriel Jesus espera repetir boa atuação contra Argentina

Atacante foi destaque na vitória brasileira contra rivais na Copa América

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Gabriel Jesus Seleção Brasil

Gabriel Jesus treina para amistoso contra a Argentina nesta sexta

Há cerca de quatro meses, a Seleção Brasileira derrotava a Argentina na semifinal da Copa América por 2 a 0. Agora, as duas seleções voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (15), às 13h (MS). A partida será realizada no King Saud University Stadium, em Riade, na Arábia Saudita nesta Data FIFA de novembro. O segundo jogo será na terça, contra a Coréia do Sul.

 

Destaque na vitória brasileira no torneio continental, o atacante Gabriel Jesus aguarda o amistoso com expectativa de repetir a grande atuação de julho. “Sempre bom jogar clássico dessa grandeza. Brasil e Argentina é o maior clássico do futebol. Sempre jogo muito difícil, com craques da bola do outro lado também. Tomara que seja um bom espetáculo e tomara que a gente saia vitorioso”, comentou.

 

Companheiro de clube de dois argentinos, como Otamendi e Aguero, ele garante que a amizade e os objetivos em comum ficam lá no Manchester City, da primeira divisão inglesa. No clássico entre Brasil e Argentina, aí é cada um por si. “Falei com Otamendi, fiquei zoando ele. Disse que se ele trombasse eu ia devolver (risos). Quando estamos juntos no clube nadamos para o mesmo sentido. Agora defendo meu país, eles o país deles. Que eles façam o melhor dele lá, mas aqui é rivalidade”, definiu.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS