Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Esporte Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008, 12:57 - A | A

Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008, 12h:57 - A | A

\"Farei de tudo para merecer lugar\", diz Bruno Senna

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Fórmula 1

Prestes a realizar seu primeiro teste com um F-1 moderno — o RA108 da Honda, o qual vai guiar nos treinos coletivos de Barcelona da próxima semana —, Bruno Senna admitiu nesta quinta-feira (13) que vive um momento de expectativa. Falando ao jornal "La Gazzetta dello Sport", o brasileiro afirmou que espera demonstrar capacidade para entrar na categoria.

"Essa oportunidade é a realização de um sonho. Mesmo que eu esteja só há quatro anos no automobilismo internacional, parece que levou dez anos para surgir essa chance", disse o vice-campeão da GP2 em 2008.

E, segundo Bruno, toda a preparação possível está sendo feita para garantir uma boa performance nos testes. "Fiz vários trabalhos físicos, principalmente no pescoço. Mas a GP2 já dá uma boa base de como as coisas funcionam num F-1. Além disso, também estive em Brackley para conversar com os engenheiros e aprender os sistemas e procedimentos", explicou.

"Eu vou fazer de tudo para provar que mereço um lugar na equipe", continuou o piloto, que disse não se preocupar com o fato de ter que lidar com o sobrenome famoso. "Cedo ou tarde eu teria de viver com isso", afirmou.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS