Yasmin Soares / @soanovfotografias
Presidente Interino Estevão Petrallás esteve prestigiando as categorias de base do Campeonato Sul-Mato-Grossense
Neste fim de semana, o presidente interino da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), acompanhou de perto o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-11 e Sub-17. No Feminino Sub-17, o Operário FC conquistou o título de campeão, enquanto o Náutico ficou com o vice-campeão. O evento reuniu mais de 300 pessoas e reforçou a importância de ali presente nos eventos que movem a paixão por uma das principais modalidades esportivas.
Petrallás faz questão de vivenciar esses momentos com as equipes e torcedores no calor da emoção nos estádios. Esse contato direto é uma das marcas de sua gestão, que aposta na transparência e na construção de um futebol cada vez mais forte e inclusivo. Ele esteve no estádio Jacques da Luz, para acompanhar as partidas. E, teve a oportunidade de conversar com os pais, familiares e organizadores, ouvindo sugestões e criticas, para colocar em prática as melhorias possíveis para os próximos campeonatos.
"É uma enorme satisfação estar aqui. Quero que continuem acreditando, porque todos esse é o caminho correto para restabelecer o crédito do futebol sul-mato-grossense. É emocionante ver os garotos de 10 e 11 anos. agradecemos a todos que prestigiaram o evento e firmamos o compromisso de, em 2025, realizarmos pelo menos duas competições nesse formato de festival. Estamos pensando no futuro e nos próximos passos para oferecer mais oportunidades para os jovens", declarou via assessoria Petrállas.
O evento foi um sucesso, com partidas emocionantes e a energia contagiante dos jovens atletas em campo. A presença do presidente, acompanhando cada detalhe da organização, demonstrou seu compromisso em garantir que os eventos esportivos sejam realizados com sucesso.
Estevão Petrállas tem sido um verdadeiro exemplo de liderança participativa, reforçando que o futuro do futebol sul-mato-grossense está sendo construído com diálogo, inovação e muita dedicação. Para os pais e familiares que estavam presentes, ficou a sensação de que a base do esporte está recebendo a atenção que merece.
Com sua gestão voltada para o desenvolvimento das categorias de base, Petrállas demonstra que o futebol estadual está entrando em uma nova era, onde a paixão pelo esporte se une a um planejamento sólido e um olhar atento para as necessidades dos atletas e clubes do Mato Grosso do Sul.