Os Estados Unidos venceram a Austrália por 2 a 0, em Seattle, nesta sexta-feira (19), e se tornaram a segunda seleção classificada de forma antecipada para o mata-mata da Copa do Mundo.
A seleção anfitriã chegou aos seis pontos no Grupo D e não pode mais perder a vaga nas fases eliminatórias. Como o primeiro critério de desempate é o confronto direto, as vitórias sobre Austrália e Paraguai garantem aos norte-americanos, no mínimo, a segunda colocação da chave.
Os gols da partida foram marcados por Burgess, contra, e Alex Freeman, lateral-direito do Villarreal. Ambos saíram ainda no primeiro tempo.
As outras seleções do grupo, Turquia e Paraguai, se enfrentam na madrugada de sexta-feira para sábado (20), às 23h (de MS), em Santa Clara, na Califórnia.
A rodada decisiva do Grupo D será disputada no dia 25. Já classificados, os Estados Unidos enfrentam a Turquia, enquanto a Austrália encara o Paraguai, com as duas partidas marcadas para o mesmo horário.
Grupo D
• Estados Unidos – 6 pontos (saldo +5)
• Austrália – 3 pontos (saldo 0)
• Turquia – 0 ponto (saldo -2)
• Paraguai – 0 ponto (saldo -3)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.



