Campo Grande Segunda-feira, 17 de Junho de 2024



Esporte Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 11:56 - A | A

Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 11h:56 - A | A

Comando Escolhido

Douglas Ricardo será técnico do Naviraiense na Série B Estadual

Jacaré do Conesul está de volta ao futebol profissional após hiato de dois anos

Rogério Vidmantas
Capital News

Ivinoticias

Ivinhema

Douglas Ricardo comandou o Ivinhema nas últimas três temporadas

O Naviraiense já tem técnico para a disputa da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pelas redes sociais, o clube anunciou a contratação de Douglas Ricardo para a competição que começa no fim de agosto. O treinador será apresentado nesta sexta-feira (17), às 17h, em entrevista coletiva no Hotel Dois Gaúchos.

Douglas é um conhecedor do futebol sul-mato-grossense, técnico do Ivinhema em várias temporadas, inclusive nas três últimas, e passou também por outros clubes do Estado como o Ubiratan e Corumbaense. Neste ano, foi com o Azulão do Vale até as quartas de final, quando foi eliminado pelo Operário, que depois conquistaria o título, nos pênaltis.

Essa experiência foi importante para a escolha do clube. Segundo o presidente Carlos Talão, após a apresentação começa a montagem do elenco para a competição. “As tratativas e negociações de jogadores vai ser de acordo com o calendário que vamos montar com Douglas Ricardo e esperamos até meados de julho ter o elenco montado”, disse. Segundo o dirigente, a preparação começa no dia 1º de agosto.

Além do Naviraiense, disputam as duas vagas de acesso à Série A Comercial, União ABC, Campo Grande, todos da Capital, Águia Negra, Sete de Dourados e Operário Caarapoense.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS