Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 13 de Agosto de 2025


Esporte Sexta-feira, 11 de Outubro de 2013, 14:02 - A | A

Sexta-feira, 11 de Outubro de 2013, 14h:02 - A | A

Douglas Ricardo faz coletivo e esconde a escalação do Ubiratan

Ramão Cabreira (www.capital.com.br)

O treinador Douglas Ricardo comandou um treino tático na tarde desta quinta-feira visando o clássico contra o Operário no próximo domingo em Campo Grande em jogo válido pela segunda fase da série B do sul-mato-grossense. Os dois times disputam a liderança do grupo D.

Ainda sem revelar a equipe que entrará em campo, Douglas comentou a estreia na segunda fase contra o Coxim e o próximo desafio do leão.

“A vitória sobre o Coxim foi importante por ser uma equipe muita boa e  dá mais confiança para fazer o clássico no domingo”, disse.

Para essa partida o leão tera a volta do goleiro Mateus que ficou de fora do último compromisso por uma contusão. Além dele, Pedrão deverá ser mais uma vez relacionado e o treinador faz questão de lembrar a capacidade do atleta.

“É um jogador diferenciado, com experiência e que pode nos ajudar muito, mesmo sem estar 100% do seu condicionamento físico e deve entrar aos poucos para pegar ritmo, lembrou Douglas.
Pedrão já se sente em casa

Com uma semana de Ubiratan, o atacante Pedrão já sente em casa e quer fazer história com a camisa do clube. Segundo ele, o acerto com o leão foi tão repentino que tem tudo para dar certo.

“Eu tenho um amigo que falou do Ubiratan e me contou do projeto de voltar a primeira divisão. Eu tinha algumas coisas em vista, mas resolvi vir para Dourados e estou vendo que fiz a escolha certa”, disse o atacante.

Mesmo não acreditando conseguir estar 100% de condicionamento até o final da série B, Pedrão disse que pode ajudar e está a disposição do treinador Douglas.

“Eu vim para ajudar. Se o professor precisar de mim eu estou aqui e vamos trabalhando para ganhar ritmo”, afirmou.

Sobre o jogo contra o Operário, ele afirmou que tem sorte em clássicos e se tiver a oportunidade vai deixar o dele.

"Clássico é sempre bom de se jogar. Eu consegui marcar muitos gols em clássicos e tomara que possa entrar e poder marcar no domingo", finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS