Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 29 de Julho de 2025


Esporte Quinta-feira, 28 de Maio de 2009, 16:06 - A | A

Quinta-feira, 28 de Maio de 2009, 16h:06 - A | A

Delegação de MS traz bons resultados dos Jogos Abertos em Maringá

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A delegação de Mato Grosso do Sul terminou na sétima colocação nos Jogos Abertos Brasileiros, que terminaram ontem (27) à tarde em Maringá. Na classificação geral foram duas medalhas de ouro, três medalhas de prata e quatro medalhas de bronze, somando 27 pontos. O título geral ficou com o Estado de São Paulo com 115 pontos.

Ontem no ultimo dia de competição dos JABs em Maringá, a Equipe de basquete masculina, representada pelo Neon Concursos, venceu Mato Grosso por 88 a 74, e garantiu a medalha de bronze para o Estado. A equipe teve em seu elenco jogadores experientes, como Joelcio Joerke, o “Janjão” (2m06 de altura), pivô que já atuou na seleção brasileira por oito anos. Com passagem pela seleção brasileira juvenil, o jogador Ycaro Rocha (1m90), ala/armador; compõe também a seleção: Ricardo Curvo, experiente ala/pivô; Fábio Duailibi, ala/pívô (Sapo, 2m); Edison da Silva Corrêa “Grilo” (1m90); “Marcelão” (2m), ala/pivô; Marcelo Sampaio Ocampos (1m80); Carlos Ataide dos Santos Ricco (Carlão, 1m90); Mario Angelo Guarnieri (1m80); Juliano Bueno Mendes Terra e Douglas Lubacheski de Aguiar (2m).

No futsal feminino Mato Grosso do Sul, representado pela UCDB/São Gabriel do Oeste, perdeu por 2 a 1, para a equipe do Corinthians/São Caetano do Sul (SP), e ficou em quarto lugar na classificação Geral. A equipe de MS teve em seu elenco as seguintes atletas: Elaine Assis, Fernanda da Silva, Isabela Vieira, Juliana Cardoso da Silva, Bruna Beatriz Soares, Laís Dutra, Leuza Ferreira, Maria Fernanda da Saliba, Marlowa Guimarães, Silvia Maria de Castro e Vanessa de Almeida.

Os dois Ouros de Mato Grosso do Sul foram conquistados no Judô, com Emory Alves Spontoni e no Vôlei de Praia, com Mauricio e Miguel. A delegação de Mato Grosso do Sul que disputou o JABs, teve o apoio da Federação de Voleibol de MS, em conjunto com a Fundesporte/Governo do Estado e com recursos do Fundo de Investimento Esportivo (FIE).
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS