Agência Corinthians

Clássico na Neo Química Arena teve gols apenas no primeiro tempo e muita reclamação de tricolores com a arbitragem
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro teve um clássico paulista que terminou com resultado ruim para os dois lados. Neste domingo (14), o Corinthians recebeu o São Paulo em Itaquera e a partida terminou igual em 1 a 1.
O empate fora de casa manteve o tabu do São Paulo nunca ter vencido o adversário na Neo Química Arena e o impediu de subir na classificação, ficando na décima posição, com nove pontos. Para o Corinthians pior ainda, já que, sem vencer nas últimas cinco rodadas, entrou na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição com cinco pontos.
Gols
O placar do clássico foi movimentado apenas no primeiro tempo. Aos 14 minutos, em boa trama pela direita, o uruguaio Michel Araújo recebeu na área, ganhou da marcação e bateu sem chances para Cássio, abrindo o placar. Nos acréscimos, Rafinha derruba Wesley na área e o árbitro marca pênalti, lance que gerou muita reclamação de jogadores do Tricolor. Róger Guedes vai para a cobrança, desloca o goleiro e iguala o marcador em 1 a 1, resultado que seguiu até o fim do jogo.
Outros Resultados
Vasco 0 x 1 Santos
Grêmio 0 x 0 Fortaleza-CE
Athletico Paranaense 3 x 2 Coritiba-PR
América Mineiro 0 x 4 Cruzeiro
Goiás-GO 2 x 1 Botafogo