Divulgação/Corumbaense FC

Técnico Zé Humberto (azul) tem duas dúvidas para escalar time neste sábado em Itaporã
Depois de duas derrotas nos primeiros jogos, vitória com goleada em casa e paz com a torcida. Assim foi a semana do Corumbaense que tenta, neste sábado (2), às 16h, em Itaporã, embalar no Campeonato Estadual. O adversário na quinta rodada é o Operário AC, de Dourados, lanterna com três derrotas e 12 gols sofridos e apenas quatro marcados.
Os ingressos no Estádio Chavinha terão preço único de R$ 10 e a arbitragem do jogo será de Carlos Henrique Linhares, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Ana Carolina da Silva Matias.
A partida envolve dois times que vivem momentos diferentes após a última rodada. O Tigre perdeu os três jogos que disputou e, na quarta, sofreu a maior goleada do campeonato até agora ao perder para o Águia Negra por 6 a 1. Novo tropeço pode até significar novos rumos dentro do clube para sequência da competição. Apesar dos reforços, o time perdeu o veterano Lúcio e o atacante Agostinho, autor de três gols.
O Corumbaense também começou o Estadual com derrotas. Perdeu para o Operário FC e Águia Negra, o que gerou princípio de insatisfação da torcida. Mas na última rodada, recebeu o Costa Rica e, com goelada por 4 a 1, acalmou o ânimo dos torcedores e retomou a confiança para a temporada. Além da vitória, outra boa notícia foi a liberação do meia Juninho para o jogo. O meia teve o nome inscrito no BID da CBF nesta semana. Por outro lado, William e Frankilin são dúvidas.
Outros jogos
Ainda neste sábado, às 16h, o Aquidauanense recebe o Sete de Dourados no Estádio Noroeste. A arbitragem será de Paulo Henrique Vollkopf, com auxílio de Eduardo Gonçalves da Cruz e Erasmo Couto Ferreira. No Estádio Morenão, às 20h10, o ABC recebe a SERC e o comando do jogo será de Altair Rodrigues, auxiliado por Lucas Ferreira de Oliveira e Alan Bitencourt Cano Rodrigues.