Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Esporte Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 08:09 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2024, 08h:09 - A | A

Segundona MS

Conselho Arbitral para definir Série B Estadual tem data definida

Estevão Petrallás, presidente interino da Federação, fez sua primeira convocação no cargo

Rogério Vidmantas
Capital News

@eduardofotoms

Comercial Costa Rica

Comercial deve ser um dos participantes da Série B Estadual deste ano

O presidente interino da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Estevão Petrallás, fez a sua primeira convocação de clubes desde que foi indicado para o cargo pela CBF para um mandato, a princípio, de 90 dias. Nesta terça-feira (19), a entidade publicou edital chamando os clubes interessados em disputar a Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense para reunião do Conselho Arbitral.

O encontro acontece no dia 8 de julho, com início previsto para às 14h30, já na nova sede da entidade, na rua 14 de julho, 1033, no centro de Campo Grande. Na pauta, está “aprovação da forma de disputa e datas de realização da competição e regulamento”. A Segundona MS deve começar no segundo domingo de setembro, 60 dias depois da reunião.

Na lista de clubes que podem disputar a competição, campeões da Série A já se movimentam para isso, como o Comercial, Águia Negra, Naviraiense e o Sete de Dourados. Além desses, devem participar do Conselho Arbitral dirigentes do Operário Caarapoense e União ABC, rebaixados em 2023, Campo Grande e Misto de Três Lagoas.

Anderson Ramos/Captial News

Assembleia  Estevão Petrallás

Presidente interino da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Estevão Petrallás

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS