Deurico/Capital News
Presidente do Operário Estevão Petrallás, apresenta os integrantes da diretoria do clube alvinegro
O local de apresentação estava lotado. Do mesmo que o time sempre atuou nos campos dos estádios por onde atuou. Pessoas se acotovelando, ex-jogadores, ex-diretores, boa parte da imprensa da Capital. Essa foi atônica na apresentação dos integrantes da comissão técnica e dos jogadores que integrarão o futuro elenco do Operário, para a disputa do Campeonato Estadual da Série B, que indicará os futuros dois integrantes da Divisão de Elite do Futebol de Mato Grosso do Sul, para 2016.
O local de apresentação aconteceu no Hotel Grand Park, que recebeu um grande número de pessoas superando as expectativas dos próprios dirigentes do clube.
Primeiramente, o presidente do Clube Estevão Petrallas apresentou parte da diretoria para a composição da Mesa e em seguida, ele falou em nome de todos.
“È o Operário”, disse Petrallas ao falar a respeito do evento e da apresentação do elenco, paralela à do Sócio Torcedor “Sou Operariano de Coração”, para em seguida complementar a sua linha de raciocínio a respeito do “acontecimento”.
“Estamos iniciando a reconstrução de uma consciência sadia, baseada na paixão de uma torcida e o nosso projeto é subir para a Série A do Campeonato Estadual, de onde não tenho dúvida partiremos para uma nova era de conquistas”.
Depois da fala do presidente do clube, Estevão Petrallás, o cerimonialista do evento, que esteve a cargo do jornalista Gilson Giordano, anunciou no primeiro momento, os integrantes da comissão técnica que tem à frente o técnico Chiquinho Lima, o auxiliar Neneca e o preparador físico Élio de Souza, além do preparador de goleiros, do mordomo e do massagista.
Deurico/Capital News
Antes da apresentação dos jogadores, foram apresentados os integrantes da comissão técnica
Antes de serem anunciados nominalmente os nomes dos jogadores, o técnico Chiquinho Lima pediu desculpas por ter “quebrado” a regra do cerimonial e pediu a palavra e através dela, se dirigiu a todos e em especial, aos jogadores.
Deurico/Capital News
Técnico Chiquinho Lima ao falar da história do Operário cobrou dos jogadores responsabilidades com a camisa do clube
Durante a sua mensagem, o técnico alvinegro falou aos jogadores a respeito da importância de defender um time tal como o Operário que tem uma das mais lindas histórias do futebol brasileiro e diante disso, ele cobrou diretamente responsabilidade e respeito pelo clube, apesar de ter vivido recentemente uma grande “turbulência” administrativa e que, sob a égide dos novos diretores, busca o seu espaço no cenário futebolístico do Estado e até mesmo do país.
“Jogar em um clube com a história de glórias do Operário pede responsabilidade e respeito, independente do momento em que esteja atravessando. O Operário é um gigante adormecido e os nossos jogadores são jovens que irão a campo de olho no futuro de suas carreiras, mas conscientes de que precisam jogar respeitando uma história”, lembrou o reinador alvinegro.
Elenco
A respeito do elenco operariano, o treinador disse que todos os apresentados foram escolhidos pelos integrantes da comissão técnica com o aval da diretoria e destacou que a medida de idade é de 22 anos.
Ontem foram apresentados 20 jogadores:
Goleiro: Renan; Laterais: Valdinei e Luberto; Zagueiros: Rodrigo, Rafael, João Marcos e Luiz Augusto; Volantes: Diego Telles, Rodolfo, Ci, Caio e Wesley; Meias: Jarson, Dieguinho, Vinícius, Fábio Gama, Agnaldo e Luiz Henrique; Atacantes: Julyan e Índio.
Nesta terça-feira (21) a diretoria confirmou as chegadas do goleiro Washington, provavelmente de Filipe e mais ainda do lateral Robinho e do atacante Dudu Lima.
Deurico/Capital News
Diretoria do Operário apresenta os jogadores que comporão o elenco do clube para a Série B Estadual
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
