Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Esporte Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 11:12 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 11h:12 - A | A

Chuva de Gols

Comercial vira sobre o Corumbaense em jogo de sete gols no Estadual Sub-20

Carijó chegou abrir 3 a 1, mas comandado por Matheus Bruxo, autor de dois gols, Colorado fechou jogo em 4 a 3

Rogério Vidmantas
Capital News

@mkzinn

Comercial Corumbaense

Colorado e Carijó fizeram partida movimentada e com muitos gols no Olho do Furacão

O Comercial conquistou uma vitória significativa no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. Neste domingo (23), pela terceira rodada, o Colorado recebeu o Corumbaense em Campo Grande e saiu de derrota por 3 a 1 para vitória por 4 a 3.

Na outra partida do Grupo A, a Portuguesa bateu o Aquidauanense por 3 a 1 no sábado (22). A classificação na virada de turno tem Aquidauanense e Comercial com seis pontos dividindo a liderança, com Portuguesa e Corumbaense, com três pontos cada, brigando pela terceira posição.

Gols

No Estádio Olho do Furacão, a bola balançou a rede aos sete minutos com o Comercial saindo na frente. Na jogada pela direita com Profeta e Peixinho, a bola veio para área e, depois do bate e rebate, Matheus Bruxo mandou para o gol, abrindo o placar. O empate não demorou. Três minutos depois, em cobrança de escanteio pela esquerda, Luan desviou de cabeça e igualou em 1 a 1. Nos acréscimos, veio a virada, com Rafael. O jogador do Corumbaense foi derrubado na área e, na cobrança do pênalti, deslocou o goleiro para fazer 2 a 1.

No segundo tempo, o Corumbaense ainda ampliou a vantagem aos 19 minutos em um golaço de Zé Felipe que soltou a bomba de fora da área, no ângulo do goleiro comercialino. Quatro minutos depois, o Colorado diminuiu com o zagueiro Pedro Henrique, de cabeça, aproveitando cobrança de falta de Profeta pela direita. No embalo, o empate veio aos 27 minutos. Matheus Bruxo cruzou da esquerda para André Funé marcar de cabeça e fazer 3 a 3.

A pressão vermelha seguiu e, aos 30 minutos, Bruxo recebeu na área pela esquerda e, ao se livrar do marcador, foi derrubado. Pênalti marcado e o camisa 8 colorado foi para a cobrança e, com categoria, bateu na segurança, no meio do gol, virando o placar para 4 a 3, fechando o placar.

Outro Jogo

União ABC 1 x 2 São Gabriel

Comente esta notícia

Valdenice 24/06/2024

Orgulho do meu neto Mateus bruxo Guarujá SP Porto seguro BA todos torcendo pôr ele

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS