Campo Grande 00:00:00 Sábado, 11 de Outubro de 2025


Esporte Quinta-feira, 29 de Maio de 2014, 12:16 - A | A

Quinta-feira, 29 de Maio de 2014, 12h:16 - A | A

Comercial apresenta Marinho para temporada 2015

Taciane Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A diretoria do Comercial resolveu antecipar os trabalhos da próxima temporada, começando pela escolha do treinador. Mauro Marino, ex-Aquidauanense, direciona os trabalhos técnicos, começando pela equipe que vai disputar o Campeonato Estadual Sub-19, logo após a Copa do Mundo. Paralelamente, o novo treinador deve discutir com o comando Colorado o planejamento e o elenco para o Estadual 2015.

O nome de Mauro Marino já havia sido cogitado pelo Comercial em outras temporadas, mas o vínculo do técnico com o Azulão da Princesa sempre foi o maior obstáculo para a sua contratação, mas, desta vez, o acordo aconteceu. "O Comercial já havia feito várias tentativas para me contratar, desta vez, o projeto e o tempo de contrato me fizeram aceitar o convite", afirma Marino, que firmou compromisso de um ano com o Colorado começando em junho.

O primeiro objetivo do novo treinador é levar o clube para a Copa São Paulo de Juniores. Para isso, uma equipe competitiva para o Estadual Sub-19 deve ser formada, aproveitando jogadores indicados pela Comissão Técnica e outros que devem ser escolhidos nas tradicionais peneiras. "Temos uma base com jogadores com experiência na Copinha e também no profissional, mas precisamos nos reforçar e também descobrir novos jogadores".
Para isso, o clube vai observar atletas interessados em participar do elenco em testes que serão realizados no dia 1 de junho, às 8h, no Estádio Morenão. Atletas nascidos entre os anos de 1994 e 1997 para as equipes Sub-17 e Sub-19 serão escolhidos.



 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS