Campo Grande Domingo, 16 de Junho de 2024


Esporte Domingo, 19 de Maio de 2024, 08:31 - A | A

Domingo, 19 de Maio de 2024, 08h:31 - A | A

Estádio Laertão, 16h

Com técnico novo, Costa Rica busca primeira vitória na Série D do Brasileiro

CREC recebe o Pouso Alegre em busca de ficar mais perto da zona de classificação no Grupo A7

Rogério Vidmantas
Capital News

Assessoria/Costa Rica EC

Costa Rica

Alan George teve três treinos para conhecer o elenco do Costa Rica antes da estreia

O Costa Rica entra em campo neste domingo (19) em busca da primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada da primeira fase, o CREC recebe o Pouso Alegre-MG em busca de pontos para deixar as últimas posições. A partida no Estádio Laertão, às 16h, tem arbitragem de Wasley do Couto Leão, de Roraima, auxiliado pelos sul-mato-grossenses Cícero Alessandro de Souza e Elita Maria da Silva.

Esse é o primeiro jogo sob o comando de Alan George, que ocupou a vaga aberta com a saída de Gian Rodrigues. Com um empate e duas derrotas, o ex-treinador foi demitido e o novo técnico chegou em busca de melhorar o desempenho do time. Alan comandou o primeiro treino na última quinta-feira (16) e teve mais dois dias para conhecer o elenco antes do jogo deste domingo.

No Grupo A7, o CREC tem apenas um ponto e divide a lanterna com o Patrocinense-MG que, neste sábado (18), perdeu em casa para o Maringá-PR por 2 a 1. Se conquistar a primeira vitória, salta para quinta posição.

Nos outros dois jogos da rodada, empates. Santo André-SP e Água Santa-SP ficaram no 1 a 1 e o São José-SP ficou no 0 a 0 com a Inter de Limeira-SP. Na classificação, Inter lidera com dez pontos, seguido por Maringá, com nove pontos, Água Santa com sete e Pouso Alegre, com seis, completando o G4.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS