Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025


Esporte Sexta-feira, 30 de Março de 2012, 16:32 - A | A

Sexta-feira, 30 de Março de 2012, 16h:32 - A | A

Cerro Porteño poderá jogar contra o Operário

Gilson Giordano - Especial para o Capital News (www.capitalnews.com.br)

Como parte das festividades alusivas à passagem do dia do Trabalhador, em 1º de maio, a equipe do Cerro Porteño, do Paraguai, poderá jogar amistosamente contra o Operário, marcando oficialmente a reabertura do estádio Morenão que está fechado desde o mês de fevereiro para o replantio do gramado. Foi o que afirmou o promotor do evento Paulo Sérgio Telles.

Conforme Paulo Telles, os acertos finais entre os promotores e os dirigentes do clube paraguaio devem sair ainda até hoje, antes do início da noite. “Restam poucas coisas para acertarmos definitivamente o jogo amistoso. Mas é certo. Já está tudo bem definido e neste dia (1º de maio) pretendemos fazer uma bonita festa para marcar a reabertura do maior estádio Universitário da América Latina”, disse.

Além deste jogo, entre o Cerro Porteño, do Paraguai e o Operário, a intenção de Telles é a de fazer ainda duas partidas na preliminar. Uma seria o tradicional “Comerário”, reunindo os jogadores das duas equipes que marcaram época no futebol do Estado, além de resgatar o verdadeiro futebol e a outra, séria com atletas portadores de deficiências, que jogariam durante 20 minutos, fazendo a integração social dessas pessoas no esporte mais tradicional, que é o futebol.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS