A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) faz o lançamento oficial nesta terça-feira (27) da segunda edição da Copa Verde. O evento acontece na sede da entidade, no Rio de Janeiro, às 13h (MS) e terá transmissão ao vivo pelo canal Esporte Interativo, detentora dos direitos de transmissão da competição. O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e o Supervisor, Gilmar Rinaldi, devem estar presentes.
Assim como em 2014, o representante do Mato Grosso do Sul na competição é o Cene, que na primeira fase enfrenta o Cuiabá-MT, com o primeiro jogo marcado para o dia 8 de fevereiro, às 16h, no Estádio Olho do Furacão, com transmissão ao vivo pela TV. A Copa Verde vai até o dia 6 de maio, com participação de 16 times, em sistema de mata-mata, com partidas de ida e volta. O campeão do torneio garante vaga na Copa Sul-Americana de 2016. Além de Cene e Cuiabá, disputam o título de 2015 o Rio Branco-AC, Santos-AP, Nacional-AM, Princesa do Solimões-AM, Luziania- DF, Brasília, Estrela do Norte-ES, Luverdense, Remo, Paysandu, Independente-PA, Vilhena-RO, São Raimundo-RR e Tocantinópolis-TO.
A Copa Verde de 2015 é a 2a edição da competição realizada no Norte e no Centro-Oeste (exceto Goiás), além do estado do Espírito Santo. Em 2014, o Brasília, que eliminou o Cene na primeira fase, bateu o Paysandu na disputa de pênaltis, por 7 a 6, na grande final e sagrou-se campeão.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
