Lucas Figueiredo/CBF

Rodrygo é a maior estrela da seleção brasileira que não faz boa campanha na competição
O hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 chega a sua última rodada neste domingo (10) com a seleção brasileira em situação complicada. Lanterna com apenas dois pontos, o Brasil encara a Argentina precisando vencer e torcer por uma combinação de resultados.
O primeiro confronto para o objetivo brasileiro e o vice-líder Uruguai vencer a Colômbia às 17h30 (de MS). Em caso contrário, de vitória colombiana, o Brasil já estará eliminado.
No segundo jogo do dia será a vez do Brasil fazer sua parte contra os rivais argentinos que lideram a competição é já garantiram classificação ao Mundial, mas ainda disputam o título da competição. O confronto está marcado para às 19h50.
Mesmo com as vitórias de Uruguai e Brasil, a vaga no Mundial só vira se a Venezuela não vencer o Equador às 22h10. Um empate neste jogo serviria para o Brasil ficar com a quarta posição do sul-americano.
A Argentina lidera com nove pontos, seguida de Uruguai e Equador com sete, Colômbia e Venezuela com quatro e o Brasil com apenas dois pontos.