Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Esporte Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018, 07:49 - A | A

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018, 07h:49 - A | A

Amistosos da Seleção

Brasil encerra temporada com vitória sobre Camarões em Londres

Richarlison substituiu Neymar no início do jogo e marcou o gol do jogo ainda no primeiro tempo

Rogério Vidmantas
Capital News

Lucas Figueiredo/CBF

Brasil Camarões

Richarlison marcou o gol do Brasil sobre Camarões

A temporada da Seleção Brasileira terminou nesta terça-feira (20) com uma vitória, mas sem muito brilho. Em Londres, fechando a última Data Fifa do ano, o Brasil venceu Camarões por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Richarlison, que ocupou vaga de Neymar, substituído logo no início do jogo por causa de uma contusão. A Seleção volta a campo agora só em março, para dois amistosos e já de olho na Copa América, que acontece no Brasil, entre junho e julho do próximo ano.

 

A partida entre Brasil e Camarões perdeu parte do interesse do torcedor presente no Estádio Milton Keynes logo nos primeiros minutos. Aos cinco minutos, Neymar arrisca chute para o gol e sente dores na virilha direita, que o impede de seguir na partida. Richarlison foi chamado por Tite para entrar em seu lugar. 

 

Aos 20 minutos, Willian cruza da direita, Roberto Firmino domina, mas bate em cima do goleiro Onana. Aos 40, Firmino teve outra chance, agora de cabeça, mas a bola foi para fora. Três minutos depois, foi a vez do volante Alan obrigar Onana a fazer grande defesa. Mas o gol saiu logo em seguida. Em escanteio, Willian cruzou na área e Richarlison, de cabeça, marcou o gol do jogo.

 

Na volta do intervalo, Camarões voltou com novo goleiro e Ondoa foi testado logo no primeiro minuto. Willain cobrou escanteio fechado e quase marcou direto, obrigando o goleiro a desviar para fora. Aos sete, quase o empate dos africanos, com Bahoken, mas a bola foi para fora. Logo em seguida, em lançamento longo, Ondoa se atrapalha com o zagueiro fora da área e a bola sobra para Gabriel Jesus, o chute, quase sem ângulo, bateu na trave. O erro de Ondoa foi compensado ao evitar gols de Allan, Gabriel Jesus e Richarlison e segurar a derrota apenas por 1 a 0. 

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS