Agência Reuters

Tite acompanhou sorteio próximo ao técnico alemão Joachuin Löw
Estão definidas as chaves da Copa do Mundo Rússia 2018. Em sorteio realizado nesta sexta-feira (1) em Moscou, capital do país sede da competição, a Seleção Brasileira conheceu os seus adversários na primeira fase da competição que será disputada nos meses de junho e julho.
No sorteio, o Brasil foi escolhido cabeça de chave do Grupo E, onde foram colocados Suíça, Costa Rica e Sérvia. Assim, a estreia do time do técnico Tite será contra a Suíça, no dia 17 de junho, em Rostov-on-Don. Na sequência, o Brasil pega a Costa Rica, no dia 22, em São Petersburgo, e Sérvia, no dia 27, em Moscou.
No evento estiveram presentes o técnico Tite, o coordenador de Seleções Edu Gaspar, além do supervisor Luís Vagner, o administrador Hamilton Corrêa, o chefe de segurança, Aloísio Rocha e o vice-presidente da CBF, Fernando Sarney, que também é membro do conselho da FIFA. Evitando sair do Brasil por causa de problemas na justiça internacional, o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero mais uma vez esteve ausente.
Confira como ficaram os grupos da Copa do Mundo da Rússia 2018: