Ainda invicto, o Aquidauanense volta a jogar em casa neste sábado pelo Campeonato Estadual. No Estádio Noroeste, às 16h, o Azulão recebe o Sete de Dourados que ainda busca os primeiros pontos. A arbitragem será de Paulo Henrique Vollkopf, com auxílio de Eduardo Gonçalves da Cruz e Erasmo Couto Ferreira.
A situação do Aquidauanense no Estadual é confortável. Em quatro partidas foram duas vitórias e dois empates com aproveitamento igual tanto dentro como fora de casa. Os oito pontos conquistados deixam o time na segunda posição, quatro pontos a menos que o líder Águia Negra.
Sobre o Sete de Dourados não se pode dizer o mesmo. Com dois jogos disputados, nenhum ponto conquistado. Derrotas para Águia Negra e Costa Rica e só não está na lanterna devido o retrospecto pior do Operário AC, embora esteja na zona de rebaixamento. A ordem é iniciar a soma de pontos para sair das últimas posições o quanto antes. O técnico Valdir Fortini não terá o atacante Juvenil, contundido, que nem chegou a viajar com a delegação. O goleiro Fernando Hilário e o zagueiro Fábio também são dúvidas para o jogo.
Outros jogos
No mesmo horário da partida em Aquidauana, Operário AC e Corumbaense jogam no Estádio Chavinha. Carlos Henrique Linhares será o árbitro, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Ana Carolina da Silva Matias. No Estádio Morenão, às 20h10, o ABC recebe a SERC e o comando do jogo será de Altair Rodrigues, auxiliado por Lucas Ferreira de Oliveira e Alan Bitencourt Cano Rodrigues.