O presidente do Operário Tony Vieira reuniu os jogadores e a Comissão Técnica na tarde desta terça-feira (15) no Centro de Treinamento do Cene para um conversa restrita. O objetivo é esclarecer os motivos da dispensa de alguns jogadores e o técnico Jean Carlo.
No término do encontro o presidente saiu rápido e não falou com a imprensa. Foram dispensados o goleiro Rodolfo, o lateral direito Edosn Pelé, o meia Anderson Manga, os atacantes Juliano e Tom. Foram contratados o meia Adriano Luiz, o zagueiro Claudio e o atacante Erick.
Todos velhos conhecidos do torcedor da capital. Cláudio fez acerto para apenas os dois jogos restantes do campeonato. “Eu estava parado, me convidaram e aceitei o desafio, não estou no mesmo nível dos demais, e espero ajudar o Operário”, disse o zagueiro.
O meia Adriano Luiz, 34 anos é outro que estava jogando na periferia de Campo Grande nos campeonatos amadores. “É claro que não estou no ritmo dos outros companheiros, eu me preparo sozinho e não é a mesma coisa”, finalizou Adriano.
O último reforço apresentado pelo Galo é o atacante Erick, 30 anos campeão pelo Cene nesta temporada. O Operário fez um treino físico na areia para melhorar o condicionamento. A novidade no treino foi a volta do meia atacante Gígio. “Eu vou treinar não estou sentindo nada, espero voltar logo a treinar com bola” finalizou o craque do Galo