O Operário FC joga pela primeira fase da Copa do Brasil no dia 13 de fevereiro contra o Botafogo-PB. A partida no Estádio Morenão pode ser considerada a mais importante do Galo no primeiro semestre já que a vitória vale, além de uma vaga na segunda fase, cota de R$ 600 mil. Pelo regulamento, por ser visitante, o time paraibano joga pelo empate para avançar.
A esperança na classificação entre torcedores e diretores do clube é grande, mas no último domingo tiveram uma noção da barreira que irão encontrar. Pelo Copa do Nordeste, o Botafogo recebeu o Fortaleza-CE time do técnico Rogério Ceni e um dos integrantes da Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. O Belo fez uma partida equilibrada e, quase no fim, Fábio Alves cobrou falta rasteira e no rebote Rogério tocou para Paulo Renê mandar para o fundo das redes, garantindo a vitória por 1 a 0 sobre o Tricolor.
Esse foi o terceiro jogo do Botafogo na competição. Na estreia, empatou sem gols com o Santa Cruz-PE em casa e depois outro empate, com o Salgueiro-PE em 1 a 1, desta vez como visitante. Com cinco pontos, divide a primeira posição do grupo B junto com CSA-AL e Bahia-BA, outros dois times do Brasileirão, mas leva desvantagem no saldo de gols.
Ingressos
De acordo com o presidente do Operário, Estevão Petrallas, os ingressos para a partida do dia 13 devem estar à disposição dos torcedores já na próxima quarta-feira (6), mas com preços diferentes dos praticados em jogos do Campeonato Estadual, R$ 30 e R 20, mas valores ainda não divulgados. “Vamos colocar os ingressos à venda com uma semana de antecedência. Os preços devem ser diferenciados em relação ao Estadual até pelo custo que é organizar uma partida deste porte e pela importância do jogo para o Operário”, explicou em entrevista para a webrádio Esporte MS.
Juvenizio de Souza Pereira 06/02/2019
E o Botafogo é bom mas nada é impossível ano passado Operario Ganhou do Cuiabá era serie C hoje ta na B muitas veses vem pra cima do Operarinho ele sai no contra destaque e faz o vou e ganha a partida.
Antônio Ajala 05/02/2019
Como torcedor eu acredito na vitória, mas precisa melhorar o toque de bola e o goleiro não precisa dar chutão pra frente.
2 comentários