Moradores de Campo Grande com contas de energia em atraso poderão negociar as dívidas com descontos de até 98% a partir desta segunda-feira (5). O mutirão segue até sexta-feira (9), com atendimento presencial das 8h às 12h.
A ação será realizada no CRAS Los Angeles – Messias da Silva, localizado na Rua Arthur Pires, 885, no Jardim Los Angeles. Durante o atendimento, os consumidores poderão consultar os valores pendentes e verificar as condições disponíveis para regularização.
Além dos descontos, os débitos poderão ser parcelados em até 36 vezes. As condições, no entanto, variam conforme o perfil da dívida e a situação de cada consumidor.
O mutirão é promovido pela Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul. A iniciativa busca facilitar a regularização de consumidores que possuem débitos em aberto.
Quem não puder comparecer presencialmente também poderá consultar as opções de negociação pelos canais digitais da empresa. O atendimento é disponibilizado pelo WhatsApp da Energisa, por meio da assistente virtual Gisa, no número (67) 99980-0698.
Siga o Capital News no Google News e acompanhe nossas notícias por lá também.
Siga o Capital News
Receba as principais notícias de Campo Grande e do MS nas redes sociais, onde você estiver.
Viu algo? Conte para a gente
Envie sugestões, fotos, vídeos e reclamações pelo Reportar News e ajude a melhorar a sua cidade e o seu estado.


![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)