Campo Grande Quarta-feira, 22 de Maio de 2024



Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008, 06:50 - A | A

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Hoje é um dia que você busca mais do que nunca a afirmação de sua identidade através do reconhecimento, da capacidade profissional e de seu trabalho. A busca pela fé e conhecimento tem também grande peso neste momento. Vida social agitada traz a possibilidade de novos contatos e amizades.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Procure descobrir os motivos que existem por trás de alguns acessos de raiva e insatisfação. As emoções estão mais profundas no dia de hoje, sentimentos antigos voltam a incomodar. Portanto, procure entender todos os seus motivos antes de cair em armadilhas inconscientes. Procure estar em contato com Deus.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Relacionamentos continuam sendo o foco principal de seus aborrecimentos. Procure investigar dentro de você o que está fazendo para provocar tantas desavenças. Procure praticar algum exercício físico, trabalhar bastante e namorar para canalizar de forma construtiva essa energia dinâmica.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Fase de introspecção faz com que você pare para pensar com mais profundidade em alguns padrões insatisfatórios de funcionamento de suas emoções e atitudes, especialmente no que diz respeito a parcerias. Se há algo que começa a incomodar, procure entender o que é e não adie a mudança.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Hoje as energias fazem com que você pare para pensar em seus relacionamentos e sua forma de se relacionar. Se descobrir que há algo que não funciona, procure fazer você mesmo as mudanças necessárias. O astral está mais do que favorável a isso. Dia ótimo para estar na companhia dos filhos, caso os tenha.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Semana pesada pede ponderação e racionalidade. Procure não se deixar dominar pelo pessimismo e pensamentos negativos. Se os problemas se agravarem durante esta semana, procure resolvê-los sem se envolver emocionalmente com eles, pois isso pode fazer muito mal à sua saúde.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Se alguns sentimentos mais pesados começarem a incomodar, procure não dar importância ou peso a eles. Apenas observe sua tendência a se deixar levar pelo pessimismo e negatividade e procure mudar rapidamente esse padrão. Vivemos em um mundo de dualidades, o bom e o ruim existem em todos os lugares. Você faz a escolha.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Há certa tendência em nutrir pensamentos negativos e entrar em uma onda de pessimismo durante esta semana. Procure olhar sempre para o melhor lado de tudo e de todos os acontecimentos que chegarem até você neste período. Luz e sombra sempre caminharam juntos, cabe a você fazer a escolha.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Procure entender a insatisfação e a raiva que está corroendo seu coração. Momento de introspecção e escolha faz com que você avalie suas ultimas decisões e passos. Será que vale a pena insistir em injetar o novo em algo já estruturado ou o melhor é mesmo partir para outra de uma vez?

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Se você se deixar levar pelas emoções, esta será uma semana de astral médio, introspecção e pensamento negativo. Procure entender seus motivos e esclarecer algumas dúvidas especialmente no que diz respeito aos seus relacionamentos. Fase boa para ganhos e investimentos.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Algumas pessoas ou acontecimentos levarão você a uma viagem ao passado. Caso algum sentimento de menos valia incomode você, procure investigar sua origem. Tente ser racional, não se deixe levar por ele. Faça uma avaliação honesta de você mesmo e de suas ultimas atitudes.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Mais rompimentos durante esta semana podem fazer você perder um pouco do equilíbrio que conquistou nos últimos tempos. Procure fazer alguma atividade que alie corpo e mente para reabastecer sua energia. Procure não se deixar levar por pensamentos negativos e não pense que a velha fase voltou. Tudo é passageiro.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS