Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008, 06:50 - A | A

Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Muitas coisas sendo concluídas dentro e fora de você conforme o ano termina. Com a fé e a esperanças renovadas, você começa a entender, depois de uma fase de confusão o ciclo natural da vida. Há um tempo estabelecido para cada coisa. Tudo deve nascer, crescer e morrer para renascer em seguida. Ninguém nunca conseguirá mudar essa lei.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Todos os anos nesta fase há um movimento de introspecção e reserva em você. E intuitivamente você sabe que é hora de parar e refletir. Algumas coisas devem mudar, mesmo contra sua vontade. Enquanto o sol transita por Sagitário você transforma chumbo em ouro. Torna-se ainda mais paciente e tolerante diante da inevitabilidade.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Com tantos planetas em sua casa dos relacionamentos, esta é uma época do ano em que suas parcerias e associações, sejam elas pessoais ou profissionais, ganham mais força e poder. Seu coração fica mais brando e você mais dependente dos outros. Observe como as pessoas que chegam até você funcionam como uma espécie de espelho.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Esta é uma fase do ano que seu trabalho adquire nova vida. Alguns projetos que foram trabalhados durante o ano começam a adquirir forma e os resultados passam a ser mais visíveis. A saúde do corpo e da mente pedem mais atenção e você se sente com energia suficiente para se cuidar.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Nesta fase do ano você sente sua energia passar por uma espécie de reciclagem, de nova injeção de ânimo. Você se sente disposto a sair mais e se divertir e sua relação com o mundo e a vida se tornam mais leves e agradáveis. A relação com o amor e os romances também se tornam mais leves, até um pouco infantis.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Esta é uma fase do ano em que você sente que deve dar mais atenção ao seu lar e ambiente doméstico. A vida familiar adquire maior importância e você percebe o quanto essa troca de energia é fundamental em sua vida. As emoções ficam mais afloradas e a sensibilidade toma conta de seu coração.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Nesta fase do ano você não se deixa levar em demasia pelas emoções. A razão prevalece e todas as suas atitudes são pautadas pela sensatez. Boa fase para estar mais perto de irmãos e parentes mais próximos. Procure ler, meditar ou colocar em prática alguma técnica de aperfeiçoamento pessoal.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Nesta fase do ano você começa a refletir sobre seus valores e a verdadeira importância do dinheiro em sua vida. Toda vida material possui um valor emocional e por isso às vezes elas se misturam. A verdadeira estruturação do ego se dá a partir de algo construído dentro de você e não fora.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Quando o sol adentra o seu signo é hora de parar e refletir sobre tudo o que foi feito e o que não foi também. A auto análise é necessária para manter o que foi bom e deixar ir embora o que não foi. Um velho ciclo se fecha e um novo se abre. Sua energia é revigorada e muitas portas se abrem depois da transformação.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Nesta fase do ano você se torna ainda mais reservado e introspectivo do que já é. É como se você precisasse de certa reclusão para colocar alguns sentimentos e emoções em ordem para conseguir entender e levar adiante novos planos ainda embrionários. Dessa maneira acontece a transformação.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Nesta fase você está mais aberto aos amigos e compreende a importância que eles têm em sua vida. Para você as amizades são até mais importantes que o amor. Essa sempre foi uma de suas maiores características. Todos os trabalhos em equipe estão favorecidos bem como reuniões e eventos sociais.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Nesta fase do ano todo trabalho e empenho que você dedicou à sua vida profissional começam a florescer. O reconhecimento, bem como o sucesso, ou ao menos uma pequena promoção estão favorecidas durante todo mês. Fique atento às oportunidades e aceite todos os convites relacionados à vida social.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS