Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 09 de Dezembro de 2008, 06:50 - A | A

Terça-feira, 09 de Dezembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Com a entrada de Vênus em Aquário sua vida social tende a ficar mais movimentada. Os trabalhos em equipe são beneficiados por essa energia. A vida profissional continua abençoada e até o final do mês algumas decisões definitivas para o seu futuro devem ser tomadas.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Tem início uma das melhore fases de sua vida no que diz respeito à sua profissão. O sucesso e a projeção profissional começam a se fazer mais presentes e sua imagem passa por melhoras efetivas. Essa fase começa agora e se estende até o final de 2009. Ainda este mês ela chega suavemente e se estende num crescendo.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Esta é uma fase em que você começa a questionar sua visão de Deus, da religião e da filosofia. Haverá uma tendência ao otimismo e à fé, e isso é ótimo para você neste momento de mudanças. Procure abrir seu coração para essa maravilhosa energia divina que toma conta de você durante todo mês.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Há certa tendência a tratar o amor com mais respeito e seriedade, pois você percebe a necessidade de fazer algumas mudanças efetivas para que ele possa florescer com mais saúde e tranqüilidade. Os medos se amenizam e você consegue confiar um pouco mais. Momento de consciência e entrega.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Com a entrada de Vênus em sua casa dos relacionamentos você pode esperar por surpresas agradáveis nessa área de sua vida. Se estiver só, pode esperar por alguém muito especial. Se já for comprometido, uma grande melhora acontecerá em sua relação amorosa. As parcerias e associações em geral também são beneficiadas.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - O trabalho tende a ficar mais leve durante todo este mês, coma entrada de Vênus em sua casa do trabalho. O momento é bom para aquietar um pouco seus temores e ansiedades. Bom também para cuidar da saúde do corpo e do espírito praticando exercícios específicos como a yoga por exemplo.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - A fase é ótima para o romance e o estabelecimento de uma nova relação amorosa, caso esteja só. Se tiver filhos vai se surpreender com a melhora na relação. O amor estará presente em seu coração e você verá a vida mais colorida nesta fase que começa agora e segue em linha direta durante todo ano.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Início de ótima fase e energias no ambiente doméstico e familiar. Aproveite para arrumar a casa, criar uma nova decoração, mudar os móveis de lugar e principalmente receber amigos e parentes queridos. Sua casa será um lugar de amor e aconchego durante todo ano. Renove suas energias.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Fase ótima para encontrar amigos e parentes mais próximos. Se estiver passando por uma fase difícil com irmãos ou primos, este é o momento para deixar algumas coisas claras e aparar arestas. Os estudos superiores também passam por ótima fase, portanto, se estiver pensando em alguma espécie de especialização, vá em frente.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Ótima fase para dar início a alguma espécie de investimento de longo prazo. Se estiver pensando em comprar algum imóvel, este é o início de uma ótima fase que vai se estender até o final de 2009. Portanto capricórnio, se prepare para ganhos inesperados e propostas de trabalho que você nem mais contava.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Começa agora uma das melhores fases de sua vida, aquário. E pode ficar feliz, pois ela se estenderá até o final de 2009. Nesta fase cabem novos planos e projetos, mas o resultado positivo de antigos também. Se estiver sem trabalho, pode esperar por alguma proposta e se já tiver algum, espere por uma promoção.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Você estará ainda mais romântico do que é nesta fase. Se estiver só, o amor pode aparecer em meio a situações estranhas e confusas. Fique atento. Se já for comprometido, pode esperar por muita inspiração e romantismo. Sua sensibilidade estará à flor da pele. Ótima fase para meditar.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS