Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 06 de Dezembro de 2008, 06:50 - A | A

Sábado, 06 de Dezembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Vida profissional e financeira são abençoadas pelo alinhamento de Vênus e Júpiter que deixa seu caudal energético. Se os resultados ainda não são concretos, é só uma questão de tempo. Tenha paciência e confie em sua luta. Uma das maiores leis do Universo é a do sacrifício: nenhuma energia despendida é desperdiçada. Ela retornará a você multiplicada.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Fase perfeita para os regidos por Vênus, a deusa do amor. Aproveite as energias que ainda permanecem ao redor de você para fazer planos de longo prazo do jeito que você gosta. Toda escolha que tiver como meta a duração terá mais força, tanto no amor como no trabalho.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Nesta fase você pode começar a planejar algo mais sólido para sua vida afetiva e profissional. Sua cabeça está fervilhando de novas idéias, mas procure fazer de tudo para executá-las, tirá-las do papel. Não deixe que a dúvida atrapalhe algumas decisões importantes.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Nesta fase suas emoções estão mais afloradas, mas você não deve se assustar com isso. Procure investigar as razões de seus medos e ao invés de fugir ou se esconder. Enfrente-os. Se não fizer isso, certamente estará apenas adiando a experiência, que é necessária para que novos passos sejam dados em direção a uma nova vida.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Você está numa fase de muita energia e isso pode significar muita coisa: criatividade, carisma, facilidade de concretização de sonhos, estabelecimento de metas, novos amores. Procure não dispersar tanta energia com futilidades – você adora isso. Observe suas necessidades e escolha o melhor caminho.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Nesta fase você começa a concretizar alguns dos sonhos acalentados nos últimos meses. o ano foi difícil e só agora você consegue perceber alguma utilidade em tanta dificuldade. Tire algumas horas do dia para descansar e recarregue suas baterias para continuar sua batalha.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Sua energia esta fervilhando dentro de você. Existem muitos projetos e idéias, no entanto você depende de terceiros para executá-las. Agora é hora de se aliar ao tempo e entender que não existe maneira de antecipá-lo. Qualquer coisa diferente disso vai provocar em você um processo ansioso. Aprenda a esperar.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Você começa uma nova fase mais voltado para a aquisição de conhecimentos que serão de muita utilidade na construção de sua vida profissional no próximo ano. Você estará mais profundo e tudo o que estiver relacionado com os estudos interessará a você. fique atento às oportunidades.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Procure relaxar e deixar a vida te levar um pouco. Relaxe, medite e descanse o quanto puder, pois uma nova fase de muito trabalho tem inicio antes do final do ano. A única coisa que você deve fazer neste momento é ter bastante claros os seus objetivos. Quando isso acontecer, a magia do Universo começa a funcionar.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Fase maravilhosa repleta de boas notícia e novas possibilidades, tanto no setor amoroso quanto no financeiro. Sua saúde também passa por um período benéfico. O conselho do Universo? Apenas relaxe e saboreie os frutos de sua vitória. Tire o seu dia para descansar.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - A fase é de espera agora para você. Júpiter passa pelos últimos graus de capricórnio, o signo anterior ao seu neste ultimo mês do ano. Procure relaxar e descansar o máximo que puder. A partir da primeira semana de janeiro você pode se preparar para o inicio de uma grande expansão em sua vida.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Muita pressão e energia em sagitário estão tirando você do prumo. Permita-se descansar e deixar a vida levar um pouco você, sem que tenha que se preocupar com escolhas. O momento é para testar sua fé e entrega. Conselho: aproveite que o Universo oferece a você neste momento um enorme colo para você deitar.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS