Campo Grande Quarta-feira, 22 de Maio de 2024



Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2008, 06:50 - A | A

Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - O excesso de energia pode levá-lo a cometer alguns erros clássicos como a precipitação e a impulsividade. Procure conduzir essa força para algo construtivo, sem querer apressar o tempo, o que não deixa de ser uma espécie de tirania contra você. Tudo acontecerá no devido tempo, não fique ansioso.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Ótimo período tanto pessoal quanto profissionalmente. Fase de expansão e crescimento levam você, que já é um romântico otimista acreditar que a vida realmente vale a pena. Pode esperar por ótimos resultados em tudo o que fizer. Se estiver esperando pelo resultado de algum projeto, a fase não poderia ser melhor.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Fase de novas propostas e novos compromissos com possibilidade de contratos e novas parcerias. Você e tudo o que apresentar não passará despercebido nesta fase. Profissionalmente é um ótimo período que traz em si todas as possibilidades de mudanças.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Amor e parcerias continuam em alta. Tome apenas cuidado com o excesso de energia no trabalho que pode levar você a contagiar de maneira negativa as pessoas à sua volta. Reflita antes de qualquer palavra ou atitude, pois sua energia é tanta que qualquer ação pode vir carregada de agressividade ou antipatia.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - O excesso de energia provocado pela conjunção de marte e mercúrio com seu regente solar pode atrapalhar ao invés de ajudar se você não souber como lidar com ela. Entenda que você deve usar sua razão para refletir antes de tomar qualquer iniciativa. Não se deixe levar pelos impulsos.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Esta é uma fase que você pode relaxar um pouco, depois de tantas provações que tem passado virgem. Alguns negócios são favorecidos durante esta semana. Se você trabalha com vendas há chance de fechar algum novo projeto. Procure relaxar sempre que for possível para que seu organismo recupere sua capacidade de auto regulação.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Fase de expansão e de novas propostas de trabalho. Seu regente se encontra unido ao generoso Júpiter e isso pode significar muitas coisas. Novos amores ou uma nova energia ao amor antigo ou possibilidade de ganhos com fechamento de contratos ou parcerias.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Nesta fase que começou no final do mês passado e que vai perdurar por muitos anos, você deve concentrar sua atenção na estruturação definitiva de sua vida profissional e financeira. Novos projetos de vida aparecerão sinalizando essa necessidade. Esteja atento, não perca nenhuma oportunidade.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Fase de euforia e entusiasmo com relação ao seu futuro e é disso que você mais gosta sagitário. A possibilidade de acertos é bem grande daqui para a frente e sua cabeça está cheia de sonhos e planos. Procure não se dissipar com tanta euforia. Mantenha o foco em seus planos e ações.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Nesta fase sua vida financeira provavelmente sofre grande expansão com cumprimento de metas e fechamento de negócios. Sua determinação está ainda mais forte e você se compromete definitivamente com o que deseja. Procure apenas cuidar de sua saúde que pode ressentir por causa do estresse.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Dia de instabilidade emocional e certa irritação pode fazer com que você sinta certo desequilíbrio. Mas não se preocupe, pois tudo isso é passageiro. Procure não se deixar levar por pequenos problemas. Coloque o foco de sua atenção em projetos e planos futuros. Esses sim trarão verdadeiras mudanças para sua vida.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - É possível que ainda este ano um antigo projeto comece finalmente a dar seus frutos. O otimismo volta a fazer parte de sua vida agora que algumas coisas saem da gaveta e efetivamente você começa a ver resultados. Há grande chance de fazer novas amizades e encontrar novos amores.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS