Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2008, 06:50 - A | A

Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - O astral continua ótimo e isso se estenderá até o final da semana. Com a fé e a força renovadas você sente motivação suficiente para transformar energias que atrapalharam o andamento de sua vida nos últimos meses. O astral é beneficiado e você encontra colaboração em muitos setores.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - O astral está mais do que bom para você taurino. A fase é ótima e protegida por Deus e o Universo. Novos projetos com todas as possibilidades de sucesso começam a ser idealizados por você a partir já deste mês. os frutos certamente começam a ser colhidos já no inicio de 2009.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - O bom humor e a vontade de se divertir estarão vinculados aos seus relacionamentos. A necessidade de outras pessoas participando de sua vida está maior nesta fase. Aproveite esta fase para sair, encontrar novos amigos e por que não, conhecer uma pessoa especial. O Universo está mais do eu colaborando para isso.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - O amor está com tudo em sua vida canceriano e você só vai desperdiçar essa energia se quiser. Romance, paz, amor e tranqüilidade é o que promete a passagem e contato de Júpiter e Vênus pela sua vida a dois. As parcerias comerciais também recebem as mesmas energias, portanto, boas noticias estão a caminho.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - O dia esta ótimo para organizar melhor o seu trabalho diário e criar coragem para dar andamento a novos projetos. Pare de se queixar e parta para a ação, otimize sua vida profissional. O trabalho continua grande e muitas vezes cansativo, mas nesta fase não dá para ser diferente.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - O astral melhorou muito não virginiano? Agora você precisa criar a coragem necessária para dar mais um passo a frente. Um novo ano começa e promete ainda mais mudanças especialmente no setor do trabalho. Mudanças mais do que boas, não se preocupe. Reabasteça suas energias e se prepare para algo novo.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - A vida profissional promete mostrar o inicio de uma virada ainda este ano. Um novo projeto começa a criar forma e por isso sua esperança é renovada. Uma nova fase, mais concreta, mas também mais profunda começa a despontar em sua vida. Ela chega e lentamente promove as mudanças necessárias.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Existem fases na vida que não temos o direito de sentir prazer ou mesmo de reclamar. Na verdade, agora é hora de trabalhar em um novo projeto ou injetar novas energias em projetos antigos. Algo deve ser mudado para dar continuidade ao seu crescimento pessoal e profissional.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Ótima comunicação, motivação e discernimento é o que promete o Universo a você neste período. Aproveite as boas energias para dar andamento a algumas idéias que podem se transformar em projetos já no inicio do ano. Não esqueça que agora você precisa de organização e consciência de sua ambição.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Você esta numa ótima fase e deve aproveitar ao máximo todas as energias que chegam até você. Trabalho, saúde e amores recebendo as melhores energias que o Universo contém. Portas que se abrem e oportunidades que chegam. A sorte faz cair do céu todas as bênçãos. Fase de colheita.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Nesta fase você precisa se isolar do burburinho das pessoas e dos acontecimentos. Você precisa de certa reclusão para poder refletir um pouco mais sobre a direção que dará à sua vida daqui para frente. Os acontecimentos dos últimos anos deixaram uma sensação de confusão e agora é a hora de esclarecer e aparar arestas interiores.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Uma nova fase com algo maior e mais interessante, de acordo com sua experiência e capacidade. É isso que o Universo promete a você já a partir deste momento. Um novo trabalho, um novo amor ou simplesmente novas perspectivas de vida. de qualquer forma sua esperança é renovada.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS