Campo Grande Sábado, 18 de Maio de 2024



Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008, 06:50 - A | A

Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - A fé tem levado você a encontrar respostas importantes relacionadas à sua vida pessoal e profissional. Tempo de retiro emocional, onde a razão deve prevalecer. No entanto, não deixe de, nos momentos de solitude tentar organizar-se. Não negligencie suas emoções. Sua saúde pode ressentir.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Hoje será um dia decisivo na conclusão de questões relativas à sua vida amorosa. Plutão e Vênus se encontram no mesmo grau e muitas coisas podem passar por mudanças definitivas dentro de você. Não deixe que o excesso de sensibilidade atrapalhe suas decisões.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - A energia deste dia trará problemas de relacionamentos e parcerias, sejam no plano pessoal ou profissional à tona. Permanecerá apenas o que o destino permitir. Se algo acabar definitivamente, procure entender que algo deve ser deixado para trás por fazer bem a você.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Alguns problemas de trabalho podem se fazer mais presentes no dia de hoje, que pode ser um dia decisivo para soluções importantes nessa área de sua vida. Procure se distrair na companhia dos filhos, caso os tenha. Relaxe e espere por mais tranqüilidade em alguns dias.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - A fase é boa para o convívio com a família. Se puder, fique mais em sua casa, lugar onde poderá reciclar suas energias de maneira mais eficiente. No amor, muita coisa deve mudar. Problemas antigos tendem a incomodar novamente para uma decisão definitiva.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Questões relativas ao seu ambiente doméstico e de família serão trazidas à tona e resolvidas nos próximos dias. Não deixe de olhar com realidade para tudo e procure encerrar o ano deixando tudo o que deve ser mudado muito claro para você e para os outros.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Momentos de solidão devem ser transformados em solitude. Há grande diferença entre um e outro sentimento. procure entender que muitas coisas devem ser olhadas de outra maneira para que você consiga se livra de certo peso que tem acompanhado você nos últimos anos. Mude a energia de seus pensamentos.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Nesses últimos dias as questões ligadas à sua vida material estão sendo revistas. Não se preocupe, a fase negra está chegando ao fim. Só mais alguns dias e você poderá sentir mais tranqüilidade com relação à sua vida material.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Hoje o dia é decisivo para você sagitário. Plutão e Vênus se encontram no mesmo grau e dizem a você o melhor caminho a seguir. Amor e relacionamentos, parcerias comerciais e vida financeira em cheque. Procure encerrar essas questões definitivamente e dê os passos que deve dar adiante.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - O dia pode parecer um pouco pesado, mas será mais fácil se você procurar entender o porque. Sua vida emocional e afetiva precisa ser revista e você precisa saber o que quer de fato de seu parceiro ou parceira. Deixe isso claro dentro e fora de você.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Mais um pouco e sua vida ganhará novos ares. Muitas portas que estavam fechadas se abrirão diante de você. Muitas oportunidades em todos os setores de sua vida. a confusão vai dar lugar à expansão e clareza do sentido maior da vida.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Um momento de muita sorte e proteção se aproxima. Você precisa antes de tudo parar de se queixar e não ter nenhuma dúvida que deve seguir adiante sem olhar para trás. Busque entendimento e compreensão em Deus, procure meditar.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS