Campo Grande Segunda-feira, 17 de Junho de 2024



Cultura e Entretenimento Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 17:15 - A | A

Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 17h:15 - A | A

Documentário

Serra de Bodoquena é cenário de novo documentário

“Sobrevivência Extrema” vai ao ar nesta terça-feira

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação

Serra de Bodoquena é cenário de novo documentário

..

O novo documentário em “Sobrevivência Extrema”, exibido pelo canal Discovery e disponível na plataforma de streaming Max, a fisioterapeuta Taís Teixeira e o sobrevivencialista Luciano Tigre reproduzem os desafios vivenciados por pessoas reais que lutaram por suas vidas depois de incidentes inesperados em lugares inóspitos do Brasil.

No quinto episódio do documentário em “Sobrevivência Extrema”, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 28 de maio, a fisioterapeuta Taís Teixeira e o sobrevivencialista Luciano Tigre tem 72 horas para reproduzir as dificuldades de três caçadores que se perderam na Serra da Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, em 2015, segundo a assessoria.

Divulgação

Serra de Bodoquena é cenário de novo documentário

Serra de Bodoquena

Os especialistas em sobrevivência contam apenas os recursos que estavam acessíveis para os personagens reais à época. Conhecido por suas cachoeiras e rios cristalinos, com fauna e flora exuberantes, o Parque Nacional da Serra da Bodoquena é uma área de conservação localizada na borda sudoeste do Complexo do Pantanal e a 70 KM do município de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Neste local, os caçadores enfrentaram grandes adversidades enquanto aguardavam resgate.

O público também vai conferir depoimentos de sobreviventes, socorristas e testemunhas dos fatos, com imagens e vídeos das situações reais. Com direção geral de Rodrigo Astiz, direção de Gabriel Hein, produção executiva de Ana Maria Vilches e Adriana Marques, supervisão de produção Adriana Cechetti e Luciana Soligo, a série é uma coprodução da Mixer Films com a WBD.

Serviço
Sobrevivência Extrema
EP05: terça-feira, 28 de maio, às 20h30, na Max e no Discovery

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS