O pneu do trem de pouso de um avião de pequeno porte estourou na tarde de hoje (9), no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Cinco pessoas estavam a bordo, mas, segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), ninguém se feriu.
O acidente, ocorrido às 13h32, causou o fechamento da pista principal do aeroporto. Até às 17h, dezenas de chegadas e decolagens haviam sido canceladas. Conforme a Agência Brasil, de acordo com a Infraero, “todas as equipes técnicas foram acionadas e as providências necessárias tomadas de imediato para a retirada da aeronave o mais rápido possível”.
Em Mato Grosso do Sul, os passageiros do Aeroporto Internacional de Campo Grande foram obrigados a desmarcar os compromissos, após diversos voos serem cancelados. A cantora baiana Pitty relatou em suas redes sociais que estava desde às 11h no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), tentando embarcar para Campo Grande. Ela faria um show no Campão Cultural ao lado de Nando Reis, mas foi cancelado por conta do acidente no aeroporto de Congonhas.
Veja o vídeo:
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


