Do maior celeiro de música sertaneja do Brasil diretamente para a Expogrande, os irmãos goianos Guilherme e Santiago comandam a festa hoje, dia 1º de abril. Em 13 anos de carreira a dupla gravou 11 álbuns, ganhando as paradas de sucesso com a inclusão de suas músicas como temas de filmes e novelas.
O contato com a música da dupla aconteceu por meio do avô materno, um agricultor seresteiro do interior de Goiás. A mãe deu sua contribuição, incentivando os meninos a participarem da gravação de gingles e cultivando o sonho de serem músicos sertanejos. Os dois viram o sucesso chegar definitivamente, com o quinto disco da carreira. O álbum "Azul" projetou a dupla nacionalmente ao vender milhares de cópias, tendo como um dos maiores sucessos a música homônima.
O sexto CD, "O Nosso Amor", lançado em 2003, foi trilha musical do filme `Didi - O Cupido Trapalhão. O primeiro Disco de Ouro veio logo a seguir, em 2004, com o álbum "Chovendo Estrelas", que manteve o nome dos irmãos nas paradas de sucesso por várias semanas. Em 2005, o oitavo trabalho da dupla foi um CD "Acústico ao Vivo", em comemoração aos 10 anos de carreira. O CD ABCDE, lançado em 2006, vendeu mais de 500 mil cópias. O sucesso de vendas se deve, em parte, à estratégia da dupla de vender o trabalho a preços acessíveis, uma forma de burlar a pirataria. Em 2007, Guilherme e Santiago iniciaram um projeto novo comandando o programa "Terra Nativa", que vai ao ar todas as sextas-feiras a noite, pela TV Bandeirantes. (Fonte: Acrissul)