O grupo de pagode “Revelação”, do Rio de Janeiro, se apresenta na Capital nesta sexta-feira (4). O grupo é formado por Xande de Pilares (voz e cavaquinho), Artur Luís (reco –reco), Beto Lima (violão), Mauro Junior (banjo), Rogerinho (tantã) e Sergio Rufino (pandeiro). A apresentação será na casa de show Santa Fé e os convites estão sendo vendidos também no Gugu lanches e na loja Tube surf.
O Revelação atua há quase 20 anos no cenário musical do samba, "Tá escrito", "Sina", "Trilha do Amor" e "Levada Louca", foram suas músicas mais tocadas nas rádios do país. (Com informações da Assessoria)
Por: Ana Maria Assis (www.capitalnews.com.br)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.
