Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cinema Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 18:13 - A | A

Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019, 18h:13 - A | A

Estreia

O palhaço mais tenebroso do cinema estréia seu 2º filme

O que não falta são os desenhos, com três lançamentos

Laryssa Maier
Capital News

Nesta quinta-feira (05) estreiam três filmes de animação e um de terror, então verifique bem o que mais faz seu perfil, prepare o coração, compre a pipoca e o refrigerante e boa sessão. 

 

Fortes sentimentos com o filme It A Coisa 2, o famoso palhaço malvado, volta as telonas com o segundo filme. Depois de 27 anos dos eventos de "It - Parte 1", o grupo de adolescentes que fazia parte do "Losers Club" - o clube dos perdedores, realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna. 

 

Como Treinar Seu Dragão 2, a história se resume, cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist , que deseja controlar todos os dragões existentes. 

 

Os famosos Pinguins de Madagascar,  tudo começa quando o capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins. 

 

Corgi: Top Dog: Rex é um querido cãozinho de estimação que está sob os cuidados da monarquia britânica. Ele precisa realizar uma longa viagem para voltar até a rainha, mas, no meio do caminho, Rex inesperadamente se apaixona e inicia uma jornada de autodescoberta para encontrar sua verdadeira essência e descobrir quem ele é de verdade. Classificação indicativa Livre, contém violência fantasiosa.

 

 

Veja a programação, horários e valores:

 

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS