Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024



Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008, 16:23 - A | A

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2008, 16h:23 - A | A

Capital terá “Semana Cultural” com show Nando Reis e os Infernais nesta sexta

Da Redação

As semanas culturais foram projetadas para ter impacto relevante nas comunidades onde acontecem, promovendo diversas dimensões da cultura e a interação direta com os participantes, fazendo com que estes vivam experiências modificadores e que incluam a cultura em seu dia-a-dia como o agente de desenvolvimento social.

As semanas culturais tem como ponto marcante a apresentação de artistas consagrados como acontecerá no projeto “Eu faço cultura” na Capital, de 17 a 19 de dezembro, trazendo o show de Nando Reis e os Infernais, oficinas de música percussiva e capacitação em produção musical com o grupo Patubatê, com inscrições gratuitas pelo site até terça-feira (16) ou na quarta-feira (17) no local de sua realização.

Oficina de capacitação em produção musical (17-19/12)

A oficina de capacitação em produção musical (DJ) pretende situar os diversos ritmos brasileiros em composições contemporâneas (musica instrumental eletrônica), demonstrar noções básicas de gravação de instrumentos de percussão, desenvolver diversas técnicas de edição de seqüências rítmicas, compor seqüências rítmicas usando os estilos propostos e estimular o interesse dos participantes em dar continuidade à prática da produção musical.
A oficina será ministrada pelo DJ Raffa do grupo Patubatê.
A oficina será realizada na Concha Acústica, das 18:30 às 22h00h.

Oficina de Percussão (17-19/12)

A oficina de percussão será ministrada pelo Grupo Patubatê, entre os dias 17 a 19 de dezembro, das 18:30 às 22:00, na Concha Acústica.
Os inscritos participarão das aulas e no final do curso, farão uma apresentação artística antes dos shows das bandas principais (Os participantes não precisarão levar instrumentos).

Show com Nando Reis e Os Infernais (19/12)

O grande show de encerramento da semana cultural de Campo Grande será no dia 19 de dezembro, na Associação Nipo-Brasileira (Sede campestre - BR-262 - saída para Três Lagoas - quilômetro 2. As 21:00h. Ponto de venda de ingressos no Shopping Campo Grande. (Com assessoria)
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS