Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 25 de Maio de 2022, 12:53 - A | A

Quarta-feira, 25 de Maio de 2022, 12h:53 - A | A

música

A partir de hoje artistas regionais se apresentam em eventos na Capital

Eventos encerram as atividades de maio

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Campo Grande

A Partir de hoje artistas regionais se apresentam em eventos na Capital

A sambista Juci Ibanez

A semana será repleta de atrações musicais no centro de Campo Grande. Além da Quarta e da Quinta Cultural, a última sexta-feira do mês será celebrada com uma nova edição do Sextou na Praça, em parceria com Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), Sistema Comércio – Fecomércio MS e Serviço Social do Comércio (Sesc MS).

 

Os shows fazem parte do 2º Festival Gastronômico e Musical Descubra Campo Grande, financiado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel MS). O primeiro deles é hoje (25), na Quarta Cultural, com uma das principais sambistas de Mato Grosso do Sul: Juci Ibanez. O show terá início às 19h30 na Feira Central.

 

No dia seguinte, a Quinta Cultural será embalada pelo grupo Frances, que toca sucessos do rock e da MPB na Praça dos Imigrantes. 

 

Por fim, o Sextou na Praça oferece lazer e entretenimento para toda a população, especialmente àqueles que acabaram de sair do expediente e estão atrás de um bom happy hour. O palco será montado na Praça Ary Coelho, em frente à fonte, e as atividades estão programadas para começar às 18h30.

 

Como parte do Festival Descubra CG, com apoio da Abrasel, a Banda Haiwanna apresenta sucessos do rock nacional e internacional, bem como canções autorais lançadas em formato de CD e EP. 

 

Para completar o evento, o Sesc MS traz ainda o cantor e instrumentista Renatto Jackson, que mistura elementos da MPB, dub-reggae e pop em seus trabalhos autorais, sem deixar de lado o aspecto crítico de suas letras.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS